Quem Somos

A sociedade Diz & Associados, SROC, Lda (inscrita na CMVM com o n.º 20161437) é uma sociedade de Revisores Oficiais de Contas constituída em 1993 e inscrita na Lista de Sociedades Oficiais de Contas sob o número 118, no que respeita aos nossos sócios há que referir:

 

        – Doutor Afonso Diz, sobressai a experiência fiscal exercida ao longo de mais de 15 anos em firmas internacionais de auditores e como docente universitário. É frequentemente convidado como orador em conferências e seminários sobre temas relacionados com a auditoria fiscal. Doutorado em Economia da Empresa na Univ. Autónoma de Lisboa.

        

       – Dr. Santos Silva, salienta-se a sua experiência como docente universitário e formador em áreas relacionadas com o exercício da sua profissão, sendo ainda gestor judicial.

 

         – Dr. Ivo Diz (não ROC), Licenciado em Gestão e Administrações de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa. Atualmente desempenha a função de Purchasing Manager em firma internacional com sede na Alemanha.

 

         – Dr. Rui Leitão, licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Lisboa, Revisor Oficial de Contas nº 1519. Conta com 18 anos de experiência nesta área, e que esteve envolvido nos trabalhos de auditoria e avaliação de projetos co-financiados pelos seguintes fundos FEADER, FEAGA, FEFE, FER, FEINPT, FEDER e FSE, tendo o trabalho de análise dos projetos financiados pelo FEDER no âmbito do Plano Operacional da Sociedade do Conhecimento sido efetuado em projetos da FCT e da AdI.

 

         – Doutor Vaz Ferreira ROC 1094, possui o Doutoramento em Economia. Tem larga experiência em auditoria adquirida pelo seu desempenho em firmas multinacionais, sendo o nosso sócio responsável pela zona Centro do país. É também membro controlador relator da Comissão de Controlo de Qualidade da O.R.O.C.

 

         – Dr. Nuno Peraboa ROC 1762, possui Mestrado Executivo em Auditoria e Revisão de Contas, na OVERGEST / ISCTE. Licenciado em Gestão e Administração Pública com especialização em Planeamento e Controlo de Gestão, pela Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Conta com 13 anos de experiência em auditoria, com especialização em Instituições Financeiras.

 

Prestamos serviços no âmbito das competências legalmente cometidas aos revisores oficiais de contas, que incluem a revisão legal de contas, a auditoria às contas e consultoria. Prestamos ainda serviços relacionados como sejam relatórios sobre transformação de sociedades, relatórios suporte aos aumentos de capitais em espécie, relatórios sobre projetos de fusão e cisão e trabalhos de “Due Dilligence” Financeira e Avaliações de empresas.

 

Temos sempre a preocupação de obedecermos às normas e diretrizes técnicas relacionadas com o tipo de serviços que prestamos, nomeadamente as emitidas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC).

 

A nossa equipa integra técnicos com formação académica adequada e uma vasta experiência. Aposta na formação contínua da nossa equipa pelo que esta possui conhecimentos atualizados nas áreas de auditoria, contabilidade e nas tecnologias de informação. Utiliza as diversas ferramentas informáticas de auditoria com grande mais valia para os nossos clientes.

 

Para nós os serviços de auditoria significam mais sempre mais do que uma mera obrigação estatutária ou legal. Oferecem análises sobre o negócio e ter uma quota-parte de consultoria para a Gestão. Assim, procuramos entender as expectativas e necessidades dos clientes, proporcionando uma resposta eficaz de valor acrescentado através da elaboração de recomendações. Prestamos os serviços com rigor técnico e sentido crítico na avaliação da informação financeira.

 

No plano internacional, somos os membros nacionais do grupo AGN International (Accounting Global Network), presente em 89 países, possuindo 455 escritórios, o que nos obriga a elevados padrões de qualidade nos nossos serviços e permite o contacto regular com a realidade da nossa profissão e a troca de experiências e conhecimentos com colegas de todo o mundo, dando assim a tradução da máxima “pensar globalmente, agir localmente” à nossa atuação.

 

Apostamos num serviço de alta qualidade em que privilegiamos a personalização, proximidade e acompanhamento, através de uma equipa motivada pela formação contínua e muito atenta ao desenvolvimento tecnológico.

 

O nosso sucesso reside na satisfação dos nossos clientes!

Somos uma equipa jovem e dinâmica de profissionais do mais alto nível.

A nossa equipa é atualmente composta por:

  • 6 Revisores Oficiais de Contas;
  • 9 Auditores;
  • 1 Secretária de Administração;
  • 1 Encarregada Administrativa;
  • 1 Escriturário.

Temos sempre a preocupação de obedecermos às normas e diretrizes técnicas relacionadas com o tipo de serviços que prestamos, nomeadamente as emitidas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC).

 

Destacamo-nos no mercado pela qualidade dos nossos serviços, mantendo os nossos Clientes confiantes no desenvolvimento de negócio sustentado.

 

   Doutor Afonso Diz – Partner

   Joaquim Santos Silva – Partner

   Rui Leitão – Partner

   Doutor Vaz Ferreira – Partner

   Ivo Diz – Partner

   Nuno Peraboa – Partner

   Nelson Pires – Audit Manager

   Rafael Dolores – Audit Manager   

   Sofia Santos – Audit Senior   

   Nuno Neto – Audit Senior   

   José Carvalho – Audit Senior  

A Equipa do DIZ & Associados, SROC, Lda

Missão

 

Apostamos nos serviços de elevada qualidade, fornecendo soluções adequadas e direcionadas à área de negócio dos nossos Clientes, satisfazendo e excedendo os seus requisitos e expectativas, gerando valor para o seu negócio.

 

O nosso maior desafio é ser, em todas as ocasiões, um verdadeiro parceiro apostando no crescimento sustentado dos nossos Clientes.

 

O nosso sucesso reside na satisfação dos nossos Clientes!

 

Pretendemos ser reconhecidos pelos nossos Clientes, quer nacional, quer internacionalmente, pela qualidade dos serviços prestados.

 

É importante para nós que os nossos Clientes sintam que não somos apenas seus servidores por uma imposição legal, mas sim que lhes prestamos um serviço do qual beneficiam efetivamente em termos de gestão e de organização, incluindo o controlo interno.

 

Valores

 

Os nossos valores são: Confiança; Competência; Integridade; Objetividade; Independência; Criatividade; Disponibilidade; Paixão; Eficiência; e, Eficácia.

Dando cumprimento ao disposto artigo 62.º, da Lei 140/2015, de 7 de setembro, relativo aos Estatutos da Ordem dos Revisores Oficias de Contas, vem a Diz & Associados, SROC, Lda., na sua qualidade de sociedade de revisores oficiais de contas, exercendo a sociedade parte da sua atividade no âmbito de auditoria às contas de entidades de interesse público, tal como definidas no artigo 3.º, da Lei 148/2015, de 9 de setembro, proceder à divulgação do relatório de transparência.

 

Consulte-nos: